Diversão & Arte

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Entretenimento Educativo - Festas

Entretenimento Educativo - Festas

A Engenhoca desenvolve festas em vários formatos, pois é capaz de sempre inventar algo novo, interessante e pertinente modo para comemorações.

Atua como parceira das famílias, elaborando e desenvolvendo espaço infantil e atividades que acompanham exatamente a faixa etária presente, as expectativas familiares, o espaço e as peculiaridades de cada aniversariante.

A Engenhoca em festas infantis não desenvolve uma  animação ou alguma apresentação artística, não se trata de voltar os olhos para um  animador ou grupo de artistas.

A Engenhoca - Entretenimento Educativo leva todo acolhimento, atenção e qualidade das atividades Engenhoca para a festa, assim é preparado um espaço infantil que se torna muito mais que atraente, por que desenvolve propostas de oficinas educativas levando em consideração a dinâmica individual e coletiva que se estabelece durante a comemoração.

 Durante estes 5 anos, já contabilizamos mais de 60 festas infantis e podemos dividi-las em 5 categorias.

*Festas infantis só para crianças.
* Festas infantis crianças e adultos.
*Festas criativas ou inusitadas.
*Festas para adultos.
* Festa Passeio by Engenhoca.


*Festas infantis só para crianças.

 Grande potencial de festa da Engenhoca, pois neste caso fica evidente a necessidade de um serviço especializado, pois a responsabilidade vai alem das atividades já que a proposta é que os cuidados das crianças fiquem a cargo da Equipe Engenhoca.

Festas que geralmente ocorrem durante dias da semana, ou no espaço sede da Engenhoca, potencialmente indicada pra crianças colegas e vizinhas em torno dos 4 e 5 anos de idade, pois as famílias se conhecem ha bastante tempo e as crianças curtem muito a amizade entre elas.

*Festas infantis crianças e adultos.

Festa maior onde a família preocupa-se mais com o Buffet e com a decoração já que ira receber adultos. Geralmente festa com um numero relativamente grande de crianças e faixa etária diversa. A Engenhoca atende com planejamento especifico proporcionando entretenimento para as crianças presentes e um espaço acolhedor e orgânico respeitando a dinâmica da partição dos pais ou acompanhante das crianças.


*Festas criativas ou inusitadas

Todas as possibilidades de temas ou estilos, as festas inovadoras e criativas podem incluir adultos. A Engenhoca faz parceria com pais e colabora no planejamento e viabilização da proposta. Festa de pijamas, com pais fantasiados, em museus, em varandas, etc. São alguns dos exemplos de festas já realizadas.

*Festa para adultos
  
Também se trata de um grande potencial das festas Engenhoca, pois promove o acolhimento e entretenimento das crianças durante a festa dos adultos conferindo maior satisfação a todos os convidados e, sobretudo às crianças. 

Por ser uma proposta inovadora, as crianças sentem-se surpreendidas e reconhecem o espaço infantil e as atividades desenvolvidas como um gesto de atenção e respeito às suas necessidades de atenção, cuidado e divertimento. 

O sorriso das crianças é a maior prova de satisfação.

A Engenhoca Entretenimento educativo baseia-se em conhecimento que ultrapassam brincadeiras, jogos e oficinas, inclui a dinâmica do grupo a relação entre as idades e personalidades de cada criança, as expectativas dos anfitriões e todas as situações que surgem durante a festa.

*Festa Passeio by Engenhoca

 A "Festa Passeio by Engenhoca" é fruto dos anos de experiência promovendo mais de dezenas de festas e espaços infantis somados a experiência dos 15 passeios promovidos pela Engenhoca. Só depois de muita experiência acumulada a Engenhoca lança-se rumo a "Festa Passeio by Engenhoca". 

Conhecimento e responsabilidade mais a credibilidade por parte das famílias, foram fundamentais para a implantação de todo o método da festa passeio.Nasce assim, mais uma nova proposta para comemoração com a assinatura das Atividades Engenhoca.

As crianças podem levar seus amigos e colegas para locais interessantes, como a casa de praia da família, sua própria residência, etc., e lá participarem de uma comemoração bem planejada e divertida junto aos familiares do aniversariante.

Agradeço a todos os pais que conhecem o trabalho da Engenhoca e que apostaram na "Festa Passeio by Engenhoca", conferindo credibilidade aos nossos projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário