Diversão & Arte

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Entretenimento Educativo - Espaco Infantil

ENTRETENIMENTO EDUCATIVO

Espaço Infantil

A ENGENHOCA é especialista em programas de desenvolvimento infantil, desenvolve diversas propostas voltadas para o cuidado, acolhimento e desenvolvimento das crianças.

Promove Espaço Infantil que se destaca por oferecer atividades sempre pertinentes à dinâmica das crianças e grupos presentes, demonstra cuidado em seu planejamento e oferece espaço acolhedor, atraente, divertido e educativo.

Seu destaque ocorre, pois todo Espaço Infantil promovido pela Engenhoca tem coordenação pedagógica atenta à criança, seu desenvolvimento e acolhimento.

Basea-se no vínculo das relações e no papel educativo destas. Portanto jamais um Espaço Infantil da Engenhoca será caracterizado por seus objetos, equipamentos ou brinquedos. Vai além de um espaço atraente. Trata-se de um espaço para a brincadeira e a interação social, portanto reconhecidamente educativo.

Eventos Corporativos.




Durante estes 5 anos de Engenhoca. O Espaço Infantil foi desenvolvido em diversos eventos corporativos. Festas de fim de ano, dia da Família, Caminhada Ecológica, Ações comunitárias, Ações promocionais, Entrega de Chaves, Salões de Negócios, etc. seja para promoção da empresa seja para o acolhimento das crianças e famílias, o Espaço Infantil acompanha a proposta das coorporações e torna-se extremamente atraente para suas ações, agradando patrocinadores, pais e especialmente crianças.


Casamentos

Todos os casamentos contam com presença de crianças e elas são indispensáveis desempenhado inclusive  o importante papel  de pajens e daminhas. Muitos casamentos acontecem com filhos de outras relações e assim, a festa de casamento é também uma cerimônia bastante significativa para as crianças e estas muitas vezes acompanham no casamento de seus pais, seja por que comemoram a união mais tardiamente, ou por que constroem novas famílias.

A capacidade da Engenhoca em surpreender e inovar aliada a sua flexibilidade e compreensão do conjunto favorece o amadurecimento do espaço infantil para atuar em festas minuciosamente planejadas como cerimônias de casamento.

Assim, a Engenhoca faz-se presente em casamentos que se preocupam com o acolhimento das crianças. Surge, quase como um oásis em meio aos rituais e a festa, mantendo as crianças envolvidas com atividades que estimulam a socialização e a criatividade.

É notório que uma festa de casamento é sempre repleta de cuidado e zelo, ter a Engenhoca presente reflete o grande diferencial do Espaço Infantil sob assinatura das Atividades Engenhoca.

 
Réveillon

O Réveillon é uma festa que nos convida a fazer planos e renovação, há uma despedida do ano que passou e uma grande expectativa positiva em relação ao que vira, ao futuro.

As famílias desejam comemorar a da chegado do ano novo e esperam também contar com a presença das suas crianças, contudo evidentemente é um horário delicado para as crianças que “entregam os pontos" muito antes do momento da virada.


Proporcionar o espaço infantil em festas de réveillon é garantir o acolhimento e cuidado das crianças, a possibilidade de comemoração para os adultos e um tremendo diferencial para o promotor do evento seja uma família ou empresa.

Em parceria com a Barra do Loro, a Engenhoca promoveu o Espaço Infantil durante a festa de Réveillon, atingiu sucesso com as crianças e, sobretudo com seus pais que finalmente puderam comemorar de forma completa e segura a virada do ano.


Eventos diversos

Qualquer que seja o evento que reúna crianças as Atividades Infantis da Engenhoca podem fazer-se presente.
Isso é possível graças à flexibilidade da Engenhoca e a "engenhosidade" da sua equipe, preparada para reconhecer as necessidades das crianças individualmente e coletivamente seja qual for o ambiente e elaborar propostas inovadoras sempre baseadas em conhecimentos pedagógicos e enriquecido com muita experiência.

Embora haja propostas formatadas a ENGENHOCA não trabalha com "produtos" e "serviços preestabelecidos, mas especialmente no invento, na criatividade e capacidade de constantemente criar e reinventar propostas e programas para o desenvolvimento infantil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário