Diversão & Arte

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capacitação de Babás e Formacão de Professores/ Monitores.

Capacitação Individualizada de Babás


A Engenhoca desenvolve a Capacitação de Babás de modo individualizado. Trata-se de um programa desenvolvido particularmente para a babá já contrata pela família. A Engenhoca não atua como agência de babás, portanto não indica nem fornece profissional, também não possui parceria com qualquer agência.

A Capacitação individualizada atende as famílias que já conhecem um pouco a babá e desejam aprimorar alguns aspectos. Entrevistas são realizadas e um plano de capacitação é desenvolvido.

A profissional participa das atividades Engenhoca também com a presença da criança e as intervenções são realizadas dentro do contexto lúdico e educativo da Engenhoca.


Formação de professores / monitores.

A Engenhoca realiza parceria com faculdades dos cursos de Educação e Psicologia disponibilizando programas de estágio curricular. Tornando-se uma boa oportunidade de aprendizagem em um ambiente educativo não escolar.


Em alguns momentos é possível encontrar a Engenhoca atuando junto ás faculdades, desenvolvendo projetos para educação infantil e aulas sobre brinquedotecas.

Constantemente prepara monitores infantis que fazem parte do próprio quadro de profissionais da Engenhoca. Estas formações destacam pela qualidade e os monitores participantes das atividades Engenhoca apresentam responsabilidade, cuidado e conhecimento a respeito do desenvolvimento da criança, graças aos aspectos pedagógicos cotidianamente trabalhados.

2 comentários:

  1. Oi tudo bom?
    Eu gostaria de saber como faço para participar...
    como pode ver no meu perfil, irei ser au pair no proximo ano e preciso desse curso e de experiencia.. sera q pode me ajudar?

    Um Bjo

    071 8146-4754

    ResponderExcluir