Diversão & Arte

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Muito obrigada pelo carinho.

    
     Agradeço todas as manifestações de carinho e reconhecimento pelo dia da Professora. Precisamos realmente que a Educação seja bem mais valorizada e que a professora seja vista como profissional e mais que uma  missionária repleta de amor. Sem amor  eu nada faria, mas bom saber que muitos pais e amigos sabem que  sem trabalho e profissionalismo nada pode crescer e se desenvolver.  Todos nos desejamos um país melhor. Viva a todos que dedicam-se a Educação.
      Continuo fazendo questão do meu presente do dia da professora , pois faço parte da REDE DE SOLIDARIEDADE EDUCATIVA, tenho a tarefa de colaborar com a implantação de 100 BRINQUEDOTECAS SOLIDÁRIAS . Descobri que se trata de um numero alto tendo em vista que receber doação de brinquedos é um promissor pontapé inicial, mas os complementos como mesas, cadeiras, estantes, emborrachados e materiais de artes, não nos chegam com tanta facilidade.



     
    Decidirmos então buscar alternativas como ampliar a rede também com outras cidades e estados, mas enquanto isto não se efetiva ,  o numero de 10 Brinquedotecas Solidarias tornar-se nossa primeira meta e espero comemorar  com muita alegria esta pequena , porem , significativa conquista.
     
     Vale indicar pessoas ou grupos que estão se organizando para também doar brinquedos a creches e orfanatos, assim podemos ampliar a nossa rede, documentar todos os passos e aumentar a nossa capacidade de colaboração e organização social.

Um grande abraço,
Fabiana Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário