Diversão & Arte

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia das PROFESSORAS.

 Amanhã faço questão do meu PRESENTE!

Sou em quem dá conta de um monte de crianças bem pequenas de uma só vez.

Sou eu quem inicia a sua socialização, seu primeiro momento em grupo e a compreensão positiva do papel de estudante.

Sou eu quem ajuda as mães a confiarem nas conquistas que seus filhos farão longe delas e que estarão seguros.

Sou eu quem ajuda as crianças a expressarem seus desejos diante das outras crianças.

Sou eu quem orienta as babás para educar melhor as crianças que cuidam e a compreender o universo infantil.

Sou eu quem esta por perto quando falta a baba ou quando a rotina familiar se desorganiza.

Sou eu quem acolhe a meninada assanhada nas férias quando os pais estão no corre-corre calorento do cotidiano.

Sou eu quem garante as empresas um evento que vai muito alem de brinquedos ou equipamentos eletrônicos , que acolhe, educa e diverte.

Sou eu quem colabora com festas menos barulhentas e mais significativas para cada um e ao mesmo tempo para todos.

Sou eu que enfim, assumo todos os riscos do que acredito, que aceito a falta de reconhecimento de uma sociedade que não sabe valorizar a “professorinha” e não desisto de afirmar o que acredito.

Sou eu quem se preocupa com a educação dentro e fora da escola. Que coloquei minha atuacão profissional dentro de uma área extremamente importante para todos.

Faço questão do meu parabéns e faço questão do meu abraço, das manifestações de carinho e também do meu PRESENTE!


Porque sou eu quem prepara o FUTURO!

Fabiana Dantas
eu Pedagoga – professora dos pequeninos.


 FABI DANTAS – Pedagogia & Gestão Educacional 

 ENGENHOCA – Qualidade em Educação – Desde 2006.



Endereço para enviar presente e flores: Engenhoca – Amaralina – casa amarela na praça do ex-combatentes. Orla. Quase em frente ao Quartel de Amaralina.

Para torperdos: 8172-8939

Para email: fa-dantas@uol.com.br ou fabianadantaseduc@gmail.com

Para abraços pessoalmente: só ligando, pois estarei por aí, na praia, no parque... Comemorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário