Diversão & Arte

domingo, 6 de maio de 2012

TOCA POLVO - Pequenópolis

Notícias do TOCA POLVO - Atividades Infantis Praierias através do blog PEQUENÓPOLIS da jornalista Mariana Carneiro. 

 Engenhoca inaugura atividades infantis praieiras


Novidade da boa saindo, bem quentinha (literalmente), do forno da Engenhoca Atividades Infantis: o lançamento da Toca PolvoAtividades Infantis Praieiras. Será neste sábado, dia 5, a partir das 9h (segue até as 16h), na Barraca do LÔRO, em Praias do Flamengo. A pedagoga Fabiana Dantas promete diversão & arte temperadas com sol, mar e alegria.
O novo projeto tem o objetivo de oferecer entretenimento e desenvolvimento infantil por meio de artes, jogos e brincadeiras realizados em ambientes de praias e litorâneos. A Toca chega para suprir uma lacuna em Salvador: a ausência de oferta de recreação para crianças no litoral e barracas. Até agora só contávamos com ações esporádicas promovidas pelo Projeto Tamar em Praia do Forte. Que seja, portanto, muito bem-vinda a Toca, e parabéns a Fabiana pela iniciativa pioneira! Leia Mais
Mais informações: 8172-8939 ou pelos emails engenhocasalvador@gmail.com ou fabianadantaseduc@gmail.com.
SOBRE A ENGENHOCA
Criada há seis anos, a Engenhoca Atividades Infantis é especialista em serviços e projetos para o cuidado, lazer e desenvolvimento das crianças, especialmente aquelas com idade entre dois e cinco anos. Oferece programas inovadores e de qualidade em sua sede de Amaralina, e também em outros espaços da cidade com os quais faz parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário