Diversão & Arte

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Consultoria em Gestão Educacional

A concretização de novos projetos pedagógicos e, sobretudo a gestão educacional inovadora, desempenhada pela ENGENHOCA inspiram e encorajam educadores a empreender na área da educação e da infância.

Assim, saberes conquistados ao longo dos anos são compartilhados em meio a encontros da CONSULTORIA EM GESTÃO EDUCACIONAL.

Estes encontros permitem acolher os admiradores da Engenhoca, em suas curiosidades e interesses a fim de melhor prepará-los e orientá-los quanto ao funcionamento de propostas semelhantes às desenvolvidas na Engenhoca.

A proposta da Consultoria em Gestão Educacional, também atende aqueles empreendedores que já atuam na área da infância e assim desejam aprimorar seu atendimento e serviços, como por exemplo; instalação de brinquedotecas, capacitação de monitores infantis, estabelecimento de novas parcerias, etc.  

É motivo de orgulho, para a ENGENHOCA, ser inspiração, parâmetro ou modelo para novas formas de fazer educação. 

Melhor ainda é quando educadores, produtores e investidores que reconhecem a qualidade das propostas desenvolvidas pela Engenhoca procuram a Consultoria em Gestão Educacional e potencializam saberes, efetivando ricas trocas.

fabi  dantas- pedagogia*gestao educacional
Consultoria, projetos e serviços em torno do cuidado, entrenimento e desenvolvimento infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário