Diversão & Arte

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Final de temporada - janeiro 2014.



 As pesquisas, estudos, análises e a breve e bela experiência rural com as crianças na “FAZENDOCA – Fazenda para brincar “ agora estão todos bem guardados. A ENGENHOCA – Qualidade em Educação dedicou a 16 Temporada de Férias ao desafiante projeto ESCOLA DA FAZENDA, em Sergipe na Fazenda Santa Maria.
Sabemos que esta edição da FAZENDOCA foi como um “petisco”, ficamos todos com vontade de muito mais e principalmente de acolher às crianças e famílias dos queridos Engenhoqueiros da cidade de Salvador- BA. O desafio está posto: construir uma proposta pedagógica e empreendimento criativo que seja essencialmente educativo – com  dedicação especial à EDUCAÇÃO AMBIENTAL ampliando a compreensão do turismo rural.
O tempo da 16 Temporada de Férias da Engenhoca se encerra e os trabalho de bastidores prosseguem.Paralelo à elaboração da proposta da FAZENDOCA no contexto do projeto ESCOLA DA FAZENDA, a ENGENHOCA- Qualidade em Educação segue como um SELO e em 2014 promete compartilhar ainda mais os saberes em educação, entretenimento e desenvolvimento infantil.

Os bois, vacas, cavalos, galos, galinhas e todas as  delícias  da vida rural nos aguardam para novas edições.
 
Acompanhe noticias via blog ou envie mensagens para o email: engenhocasalvador@gmail.com
 Ligue : 71 8172-8939.Agora ,já  na cidade, sem problemas com sinal telefônico.
Um forte abraço,
FAbiana Dantas - Pedagogia & Gestão Educacional e Coordenadora Geral da Equipe e Atividades ENGENHOCA.

                              SERGIPE - Estado amigo de pessoas queridas!!

2 comentários:

  1. Fabi, td bem? parabéns pelo projeto!! Como é o processo para levar as crianças? Aceita grupo ou só individual? Precisa a presença dos pais ou elas podem ir sozinhas? E valores? Favor responder por e-mail lilian3005@gmail.com
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Lilian! Fico feliz por suas conquistas e mais feliz ainda em saber que agora és um pouco "Sergipana". Vamos conversar tudinho! Forte abraço.

    ResponderExcluir