Diversão & Arte

sábado, 15 de junho de 2013

ESPECIAL -15 Temporada de Férias Junho -Julho



Aos queridos Engenhoqueiros,
Na 15 Temporada de Férias JUNHO-JULHO DE 2013 a querida ENGENHOCA vai dividir e somar saberes. Estaremos nos dedicando especialmente às alunas e professoras da Faculdade de Educação da Bahia. Vamos presentear os filhos daqueles profissionais e alunas que se dedicam a EDUCAÇÃO. É um importante momento de comemoração para a ENGENHOCA, mas é claro que vamos sentir saudades dos incríveis encontros das ferias passada.
A boa notícia é que logo estaremos oferecendo interessantes propostas e promovendo educação de qualidade em diversos ambientes e nos aquecendo para a festiva Temporada de Férias de Verão – dezembro de 2013 e janeiro de 2014, novamente aberta ao público e aos antigos e novos Engenhoqueiros.

 
   A Engenhoca lança o selo: “ENGENHOCA- Qualidade em Educação" e promove Assessoria e Consultoria Criativa em Pedagogia e Gestão Educacional- compartilhando saberes em torno do cuidado, entretenimento e desenvolvimento infantil.         
  
 
A 15 Temporada de Férias da ENGENHOCA Junho-Julho de 2013 será ESPECIAL. Desenvolvida no ambiente da Faculdade de Educação da Bahia e dedicada às crianças da FACED-UFBA.




Em comemoração aos 7 anos de reconhecidas propostas em torno do cuidado, entretenimento e desenvolvimento infantil. A ENGENHOCA promoverá o FACEDCriançando: Diversão, arte e vídeo para  os filhos (as) das alunas ou professores da Faculdade de Educação da Bahia. FACED-UFBA.


Uma programação especial  desenvolvida em conjunto com o PROINFANTIL, PROINFANCIA, GEC, EduCANAL, CRIETHUS e o Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil.

Divertidas atividades de Arte & Vídeo para crianças de 3 a 5 anos. Programação especialmente voltada para os filhos (as) das alunas (os) e dos professores da Faculdade de Educação da Bahia – FACED-UFBA.

Os queridos Engenhoqueiros certamente sentirão um pouquinho de saudades, (eu sentirei bastante!), mas são férias curtinhas e logo estaremos desenvolvendo outros projetos supercriativos e nos preparando para a longa, quente e animada Temporada de Férias de Verão- dezembro de 2013 e janeiro de 2014.

Certamente compartilhar saberes nos fará ainda melhor e terá sido uma bela comemoração pelos 7 anos de um projeto Educativo que tem como foco o cuidar, o divertir e o educar. Assim, nada mais justo que compartilhar um pouco dos nossos saberes e trajetória com os grupos que pesquisam e estudam a infância, a comunicação e a formação do educador.

Um presente para as crianças da comunidade FACED, uma forma de abraço sincero para as futuras educadoras e um sinal de respeito aos dedicados pesquisadores da infância.


 Agora em Junho e Julho vamos nos divertir nos bastidores da TV, fazer experiências e brincar no mundo audiovisual. Começar a investigar, pensar e agir em um contexto lúdico e ativo de artes e imagens.
  
Atividades de Férias:
JUNHO – quarta 26, quinta 27 e sexta-feira 28.
JULHO – quarta 03, quinta 04 e sexta-feira  05.
Manhã – das 8h às 12h e a
Tarde - das 14h às 18h.

Na sala número 04, segundo andar - FACED.
 A inscrição é feita no EduCANAL a partir do dia 18.06 ou com reservas através do email: engenhocasalvador@gmail.com e celular: 71 8172-8939. (Fabiana)
A quantidade de crianças participantes é limitada e exclusiva para crianças da comunidade FACED

Faça sua reserva

É vestir a camisa da temporada (custo R$ 10,00), escolher os dias e turnos que deseja participar e aproveitar! (todos os encontros são gratuitos)

 Um presente da ENGENHOCA e da FACED com seus núcleos, cursos e pesquisadores da infância, formação de professores e comunicação.




 



                                           Curso de Especialização em Docência
                                                   na Educação Infantil




         Atenciosamente,
         Fabiana Dantas - Coordenadora Geral das Atividades e Equipe Engenhoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário