Diversão & Arte

sábado, 29 de dezembro de 2012

Quando elefantes, porcos, hipópotamos, búfalos - FOTOS

"Eu não amava que botassem data na minha existência. A gente usava mais era encher o tempo. Nossa data maior era o quando. O quando mandava em nós. A gente era o que quisesse ser só usando esse advérbio. Assim, por exemplo: tem hora que eu sou quando uma árvore e podia apreciar melhor os passarinhos. Ou: tem hora que eu sou quando uma pedra. E sendo uma pedra eu posso conviver com os lagartos e os musgos. Assim: tem hora eu sou quando um rio. E as garças me beijam e me abençoam. Essa era uma teoria que a gente inventava nas tardes...
[Memórias inventadas: a segunda infância - MONOEL DE BARROS ]

       Engenhoqueiros quando porquinhos e elefantes.
                    
                 ( fotos da 14 Temporada de Férias ENGENHOCA - Dezembro 2012)






















Nenhum comentário:

Postar um comentário